Na luta contra a privatização do Saneamento

Nesta quarta-feira, 9, está prevista a leitura do relatório sobre o PL 3.261/2019, com a intenção de colocá-lo em votação na próxima semana. Este projeto visa a privatização do saneamento.

Vamos conhecer o relatório e continuar nossa batalha para mudar os pontos que implicam no fim do contrato de programa e no avanço da privatização. Onze entidades nacionais estão firmes atuando para impedir essa tragédia que é a privatização da água e esgoto em nosso país.

Estão nessa batalha a FNU (Federação Nacional dos Urbanitários), Assemae (Associação Nacional de Serviços Municipais de Saneamento), ABES (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária), AESBE (Associação das Empresas de Saneamento Básico), ABAR (Associação Brasileira das Agências Reguladoras), FNP (Frente Nacional de Prefeitos), FISENGE (Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros), CAU (Conselho de Arquitetura de Urbanismo), FENATEMA (Federação Nacional de Trabalhadores em Água, Energia e Meio Ambiente), ISP (Internacional de Serviços Públicos) e o , ONDAS (Observatório Nacional de Direito à Água e Saneamento).