PCS: avaliações de desempenho começam no mês que vem

PCS: avaliações de desempenho começam no mês que vem

Conforme o PCS (Plano de Cargos e Salários) dos empregados e empregadas da Cosanpa, em janeiro de 2021 a empresa deverá proceder as promoções por desempenho.
Para que isso ocorra, faz-se necessária a realização de avaliações neste ano de 2020. São três avaliações:
1- Janeiro a março
2 - Abril a junho
3 - Julho a outubro
No mês de novembro, o comitê paritário, inclusive com a participação do Sindicato, a partir das avaliações, divulgará os resultados, cabendo recurso no prazo de 30 dias. Em dezembro o comitê divulgará o resultado final, para proceder as promoções no mês de janeiro.
No dia 14/2 a Cosanpa divulgou na intranet sobre o início do processo de avaliação, com a distribuição da ficha de avaliação em meio digital. As ficha de avaliação em papel serão enviadas aos trabalhadores lotados nos municípios do interior do Estado até o dia 5 de março, para avaliação no período de 10 a 31 de março.
As ficham devem ser devolvidas à empresa no período de 1 a 10 de abril, prazo improrrogável.
É importante que você guarde o comprovante de que você devolveu para a Cosanpa a sua fIcha de avaliação devidamente preenchida.
Então fique atento, procure a sua ficha de avaliação no seu local de trabalho, não perca os prazos para que em janeiro você seja contemplado com a promoção referente ao PCS.
O comitê paritário é composto por quatro representantes da Cosanpa, três integrantes do Sindicato dos Urbanitários e um, do Sindicato dos Engenheiros.


Imprimir