Assembleia hoje, 20/10, às 18h30, para avaliar proposta da empresa

Hoje, dia 20 de outubro, às 18h30, em primeira convocação, e às 19h, em segunda e última convocação, realizaremos assembleia para avaliar/deliberar sobre uma proposta da Eletronorte no sentido de tentar resolver o impasse que motivou a deflagração da greve por tempo indeterminado.
A proposta que será levada pelos sindicatos à assembleia de hoje à noite foi apresentada pela empresa em reunião realizada ontem, 19, com as entidades sindicais.
ZOOM
Devido ao isolamento social necessário para conter a Covid-19, a assembleia será por videoconferência, através da plataforma Zoom.
Link para entrar na reunião:
https://us06web.zoom.us/j/84122107551?pwd=bWpjYlpJUlNPamlIbjZ4ODJsWWJSZz09
ID da reunião: 841 2210 7551
Senha de acesso: STIUPA1021
Computador
A referida assembleia será realizada mediante uso de aplicativo de videoconferência https://zoom.us/, através de link que será enviado pelo STIUPA, o aplicativo pode ser acessado pelos associados/as por meio de telefone celular ou computador pessoal.
Celular
Solicitamos que em caso de uso do aplicativo por meio de telefone celular, seja instalado previamente através das lojas de aplicativos dos sistemas IOS ou Android. No caso de acesso por meio do computador, não é necessária a instalação do aplicativo, bastando somente que seja copiado e colado o link de acesso das salas no navegador do computador, assim, o/a associado/as será encaminhado para a sala da videoconferência, de forma a garantir a participação do maior número possível de trabalhadores/as.
Pauta:
1. Informações sobre as negociações com a Eletronorte no sentido de resolver o impasse que motivou a deflagração da greve por tempo indeterminado;
2. Deliberação sobre a proposta final da Eletronorte;
3. Outros assuntos.