DATA-BASE EQUATORIAL CELPA 2021: RESPONDA A PESQUISA ATÉ ESTA QUARTA-FEIRA, 1/9

DATA-BASE EQUATORIAL CELPA 2021: RESPONDA A PESQUISA ATÉ ESTA QUARTA-FEIRA, 1/9

Na semana passada, o Sindicato dos Urbanitários do Pará distribuiu informativo com a pesquisa de data-base 2021 e também disponibilizou o link para participações online na pesquisa.
O prazo para você participar da pesquisa se encerra nesta quarta-feira, 1 de setembro. Se você ainda não respondeu as questões, ainda há tempo. Se você já participou, obrigado, mas peça a um/a colega de trabalho que também participe dessa pesquisa. Para participar, basta clicar no link https://urbanitarios-pa.org.br/index.php/pesquisa-de-data-base-celpa-equatorial-2021 ou enviar suas respostas para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Se preferir, preencha a pesquisa no site www.urbanitarios-pa.org.br.
Lembrando que este ano, vamos negociar as cláusulas econômicas, o nosso ACT e as demais cláusulas têm validade de 24 meses, por isso entram em negociação somente em 2022. Veja a seguir as atuais cláusulas econômicas:
Piso Salarial (Cláusula 3ª), Reajuste Salarial (Cláusula 4ª), Programa de Participação nos Lucros ou Resultados – PPLR (Cláusula 10ª), Vale Alimentação (Cláusula 11ª), Vale Alimentação Natalício (Cláusula 12ª), Auxílio Matrícula Escolar (Cláusula14ª), Regimento Interno de Assistência Médica e Odontológica (Cláusula 15ª), Auxílio-Funeral (Cláusula 16ª), Auxílio Creche (Cláusula 17ª), Seguro de Vida (Cláusula 18ª) e Adicional para Dirigir Veículos (Cláusula 44ª).
Você pode propor cláusulas NOVAS de cunho econômico, a serem adicionadas na Pauta de Reivindicações e entrarem na discussão. Por isso, na pesquisa tem espaço para que você proponha novidades.
Pesquisa pelo celular - Você pode responder a pesquisa pelo seu celular, basta clicar no link da pesquisa https://urbanitarios-pa.org.br/index.php/pesquisa-de-data-base-celpa-equatorial-2021, preencha o formulário e click em “enviar”. Você pode ainda entrar no site www.urbanitarios-pa.org.br e imprimir a pesquisa, preencher e entregar a um dirigente ou delegado sindical. Pode ainda enviar por email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..