Data-base 2021: parabéns às trabalhadoras e trabalhadores da Cosanpa

O Sindicato dos Urbanitários parabeniza cada uma e cada um trabalhador e trabalhadora que acreditou na luta e veio para o movimento grevista em defesa do maior patrimônio da categoria, que é o ACT, instrumento de direitos construído ao longo de um árduo trabalho de mobilização e luta sindical.
O tíquete-alimentação, o anuênio, o PCS, a representação sindical, assim como o auxílio-educação e muitos outros direitos e benefícios só são implementados porque foram conseguidos a partir da reivindicação e lutas. Para aqueles que ainda não perceberam a importância da união e mobilização da categoria, fica o nosso convite, venha participar, pois juntos temos bem mais força!
Nosso agradecimento especial também ao senador Paulo Rocha e ao deputado federal Beto Fato, ambos do PT, bem como ao advogado Jarbas Vasconcelos, que nos deram a mão no sentido de abrir o canal de negociação com a Casa Civil e com a direção da Cosanpa. Esses mostraram que têm compromisso com a luta da classe trabalhadora. Muito obrigado a todos e todas. Vamos juntos, a luta continua!