Presidente da Cosanpa quer mexer em mais de 40 cláusulas do ACT

É muito importante que você tenha noção da gravidade da proposta do presidente da Cosanpa, José De Angelis, e sua diretoria, que visa mexer em mais de 40 cláusulas, todas para prejudicar a categoria. Por isso é tão importante que você venha para a greve! Venha defender o seu maior patrimônio, seu acordo coletivo.
Entre as inúmeras propostas prejudiciais à categoria está a implementação da jornada de 12 x 36h para o pessoal da operação; alteração do PCS; congelamento do piso salarial e dos salários; fim do concurso público; redução da representação sindical; considerar o sábado como dia útil de trabalho, fim da homologação de rescisão no Sindicato, fim da troca de turno, etc.
Como você pode ver, a greve é realmente muito necessária e sua adesão é fundamental. Venha para a luta, não deixe que o presidente De Angelis e o governo Helder destruam nosso acordo, acabem com nossos direitos que levamos anos para alcançar, com muita luta, mobilização, paralisações e greves. Não é justo e não podemos aceitar! A luta continua, a greve continua!