Sindicato discute com a empresa situação da Eletromecânica

Sindicato discute com a empresa situação da Eletromecânica

Na segunda-feira, 14, o Sindicato, atendendo demanda dos trabalhadores/as da Eletromecânica, esteve no Utinga, onde reuniu com o diretor de Operação e a diretora de Logística da Cosanpa.
Devido às péssimas condições, os trabalhadores/as paralisaram as atividades neste dia. A situação envolve 18 itens, que passam por falta de EPI, equipamentos de trabalho, uniformes e outras questões. O Sindicato voltou ao local na quarta-feira, 16, para obter respostas às demandas dos trabalhadores/as. Na ocasião recebemos a informação de que alguns pontos, como EPI’s, foram atendidos, e outros vão demandar mais tempo, como a reforma de banheiros, com novo prazo para o dia 28 de junho, quando teremos nova reunião.
Outra questão - Além de não dar as mínimas condições de trabalho, o presidente da Cosanpa ainda trata os trabalhadores/as com desrespeito e desconsideração, sendo que muitos desses companheiros/as dedicam uma vida inteira ao trabalho na Cosanpa.
A que ponto chegamos! Os trabalhadores/as tiveram que paralisar os trabalhos para ter a atenção da empresa para questões básicas.
Com essa questão da Eletromecânica, damos início à campanha FORA DE ANGELIS, A COSANPA É DO POVO DO PARÁ!
A EMPRESA PRECISA DE UM PRESIDENTE COMPROMETIDO COM O SERVIÇO PRESTADO À POPULAÇÃO DO PARÁ!
O Sindicato segue firme na luta por melhores condições de trabalho! Vamos à luta hoje e sempre.