Data-base 2021: negociação começará nesta quarta-feira, 19

Nesta quarta-feira, 19, teremos a primeira rodada de negociação da data-base 2021 dos trabalhadores/as da Cosanpa. A reunião, entre Sindicato dos Urbanitários do Pará e a direção da Cosanpa, está marcada para às 13h. Outra negociação está marcada para a sexta-feira, 21. Após essas duas reuniões, a direção do Sindicato irá avaliar e agendar assembleia para a semana que vem. Fique atento, pois estaremos divulgando a data da assembleia na sexta-feira ou no início da semana.
Esperamos que a direção da Cosanpa apresente propostas que contemplem as justas reivindicações dos trabalhadores/as, afinal a razão de existir data-base é justamente para a empresa reparar perdas salariais, contemplar os trabalhadores/as e avançar nos direitos e conquistas, renovando o acordo coletivo com melhorias para aqueles que lutam para melhorar os serviços da Cosanpa.
Sabemos que o custo de vida tem aumentado consideravelmente e que a categoria precisa melhorar tanto nos salários como nas condições de trabalho.
A Pauta de Reivindicações foi entregue à direção da Cosanpa no dia 26 de fevereiro, portanto houve tempo suficiente para a diretoria formular uma proposta que contemple a categoria. Vamos em frente!