Comissão Eleitoral convoca eleição urbanitária para os dias 10 e 11 de junho

A Comissão que trata da eleição para direção do Sindicato dos Urbanitários do Pará, mandato 2021/2024 publicou no Amazônia Jornal, edição de 10 de abril, o Edital de Convocação das Eleições, abrindo prazo de 20 dias ininterruptos para a inscrição de chapas a concorrerem no pleito marcado para os dias 10 e 11/6. A Comissão Eleitoral foi eleita em assembleia geral extraordinária realizada no dia 4/3.
Devido à pandemia da Covid-19, as inscrições e a eleição poderão ser presenciais ou virtuais. No caso das inscrições, podem ser feitas na secretaria do Sindicato, em Belém, de segunda a sexta-feira, de 9 às 12h ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A votação poderá ser em urnas fixas ou itinerantes ou ainda de forma remota, através de links a serem disponibilizados aos trabalhadores e trabalhadoras associados ao Sindicato dos Urbanitários.

Eleição: 10 e 11/6
Urnas fixas: Sede do Sindicato (Belém e Santarém), Equatorial Pará – Celpa (Sede), Cosanpa (São Brás e Utinga); Eletronorte (Guamá e Miramar)

Urnas itinerantes: Capanema, Bragança, Salinópolis, Vigia, São Caetano de Odivelas, Curuçá, Marapanim, Marudá, Igarapé Açu, Inhangapi, Mãe do Rio, São Miguel do Guamá, Santa Maria do Pará, Irituia, Paragominas, Capitão Poço, Nova Timboteua, Peixe Boi, Soure, Salvaterra, Santarém, Breves, Portel e Itaituba.

Horário da votação virtual:
8h do dia 10 até 18h do dia 11/6.

Horário da votação presencial:
8 às 18h do dia 10 e 11/6