SÁBADO: DIA DE LUTA PELA VACINA E PELO #FORABOLSONARO

SÁBADO: DIA DE LUTA PELA VACINA E PELO #FORABOLSONARO

As centrais sindicais, sindicatos filiados e movimento popular decidiram adotar a data de 23 de janeiro como o Dia Nacional de Luta e Manifestações a favor da vacinação contra a covid-19 e pelo #ImpeachmentJá.

Lamentavelmente, o Congresso Nacional não coloca em pauta os pedidos de impeachment contra Bolsonaro. Já são mais de 60 pedidos fundamentados em várias denúncias de crimes, que vão desde atos de improbidade até negligência contra a saúde pública.

Na última semana, o clima pró-impeachment ganhou força pela falta de uma ampla campanha de vacinação para imunizar a população contra o coronavírus, além do agravamento da crise com a escassez de oxigênio em Manaus e outras cidades para tratar pacientes com covid-19, o que já levou dezenas de pessoas a morrerem sufocadas.

Portanto há motivos para a realização de carreatas em todo o Brasil. Em Belém, a saída será na avenida Doca de Souza Franco, às 9h do sábado, 23.

É o início de um movimento crescente a favor da vida dos brasileiros e brasileiras, um grito de indignação contra o descaso e o despreparo do governo federal que cortou o auxílio emergencial, dificulta a aquisição e aplicação de vacinas contra a Covid, se omite diante do crescente desemprego, fome e miséria no Brasil.

#UrbanitáriosDoPará
#Vacinajá
#ImpeachmentDeBolsonaro