DELIBERAÇÃO SOBRE A PLR 2020

ASSEMBLEIA DIA 28/12 (SEGUNDA-FEIRA)

Na próxima segunda-feira, 28 de dezembro de 2020, o Sindicato dos Urbanitários do Pará realizará assembleia geral com todas as trabalhadoras e trabalhadores da Eletronorte no estado do Pará, para tratar dos seguintes temas: deliberação sobre proposta da Eletrobras para o termo de pactuação da PLR 2020.

Devido ao isolamento social necessário para conter o novo coronavírus, nossa assembleia geral unificada será por videoconferência, através da plataforma Zoom em primeira chamada, com a maioria dos trabalhadores e trabalhadoras da Eletronorte filiados ao STIU-PA, e, em segunda e última chamada, com o quórum que houver conforme o quadro.

A referida assembleia será realizada mediante uso de aplicativo de videoconferência https://zoom.us/, através de link que será enviado pelo STIUPA. O aplicativo pode ser acessado pelos associados/as por meio de telefone celular ou computador pessoal.

Em caso de uso do aplicativo por celular, faz-se necessária a instalação prévia através das lojas de aplicativos dos sistemas IOS ou Android. No caso de acesso por meio do computador, não é necessária a instalação do aplicativo, bastando que seja copiado e colado o link de acesso das salas no navegador do computador, assim, o/a associado/as será encaminhado para a sala da videoconferência, de forma a garantir a participação do maior número possível de associados/as do sindicato nas deliberações.

A assembleia a ser realizada contará com a seguinte pauta:

1. Informações sobre as negociações da PLR 2020;

2. Deliberação sobre o termo de Pactuação da PLR 2020;

3. Outros assuntos.


Imprimir