Base Eletronorte: assembleia nesta terça-feira, 22

Negociações do ACT Nacional e Específico, PLR 2019, demissões, retorno as atividades presenciais e eleições CIPA Guamá
Nesta terça-feira, 22 de setembro de 2020, o Sindicato dos Urbanitários do Pará realizará assembleia geral com todas as trabalhadoras e trabalhadores da Eletronorte no estado do Pará.
O objetivo é tratar dos seguintes temas: Negociações do ACT Nacional e Específico, PLR 2019, processo de dispensas na empresa, retorno das atividades de forma presencial e eleições CIPA Guamá.
Devido ao isolamento social necessário para conter o novo coronavírus, nossa assembleia será por videoconferência, através da plataforma Zoom, às 15h, em primeira convocação, com quórum mínimo de 50% de nossos associados, e às 15h15, em segunda e última convocação, com qualquer quórum.
A referida assembleia será realizada mediante uso de aplicativo de videoconferência https://zoom.us/, através de link que será enviado pelo STIUPA, o aplicativo pode ser acessado pelos associados/as por meio de telefone celular ou computador pessoal.
Solicitamos que em caso de uso do aplicativo por meio de telefone celular, seja instalado previamente através das lojas de aplicativos dos sistemas
IOS ou Android. No caso de acesso por meio do computador, não é necessária a instalação do aplicativo, bastando somente que seja copiado e colado o link de acesso das salas no navegador do computador, assim, o/a associado/as será encaminhado para a sala da vídeo conferência, de forma a garantir a participação do maior número possível de associados/as do sindicato nas deliberações.