Eleição para delegado sindical

Para o Guamá, Miramar, Altamira, Marabá, Vila do Conde, Curuá-Una e Tucuruí

O Sindicato dos Urbanitários do Pará realizará eleição para delegado/a sindical para sete bases da Eletronorte no Pará: Guamá, Miramar, Altamira, Marabá, Vila do Conde, Curuá-Una e Tucuruí. As inscrições poderão ser feitas no período de 3 a 30 de agosto de 2020 pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com nome completo, RG, CPF, nº telefone celular, matrícula e lotação.
A votação será de 1 a 5 de fevereiro de 2021, apuração, nos dias 8 e 9 de fevereiro e a posse, dia 15 de fevereiro de 2021. A eleição para delegado sindical está prevista no Acordo Coletivo de Trabalho Específico (Cláusula 36ª ano 2019/2020) vigente.
Os delegados e as delegadas são os elos de ligação entre a categoria e a direção do Sindicato, trazendo para a entidade os anseios e os problemas que os trabalhadores e as trabalhadoras vivem no dia a dia. São eles quem levam para a base as informações das ações realizadas pelo Sindicato e mobilizam a categoria para participar das atividades sindicais, como assembleias e demais eventos do Sindicato.
Participe, se inscreva e venha ajudar o Sindicato dos Urbanitários do Pará, pois a instituição de delegacias sindicais visa oferecer melhor proteção aos filiados e à categoria representada. A luta continua!


Imprimir