Assembleia nesta sexta-feira, 31

Data-base 2020, PLR 2019, demissões e eleição de delegado sindical

Nesta sexta-feira, 31 de julho de 2020, o Sindicato dos Urbanitários do Pará realizará assembleia geral para tratar dos seguintes temas: Data-base 2020, PLR 2019, processo de dispensas na empresa e eleição para delegado sindical.
Devido ao isolamento social necessário para conter o novo coronavírus, nossa assembleia será por videoconferência, através da plataforma Zoom, às 15h, em primeira convocação, com quórum mínimo de 50% de nossos associados, e às 15h15, em segunda e última convocação, com qualquer quórum.
A referida assembleia será realizada mediante uso de aplicativo de videoconferência https://zoom.us/, através de link que será enviado pelo STIUPA, o aplicativo pode ser acessado pelos associados/as por meio de telefone celular ou computador pessoal.
Solicitamos que em caso de uso do aplicativo por meio de telefone celular, seja instalado previamente através das lojas de aplicativos dos sistemas IOS ou Android. No caso de acesso por meio do computador, não é necessária a instalação do aplicativo, bastando somente que seja copiado e colado o link de acesso das salas no navegador do computador, assim, o/a associado/as será encaminhado para a sala da vídeo conferência, de forma a garantir a participação do maior número possível de associados/as do sindicato nas deliberações.
A assembleia a ser realizada contará com a seguinte pauta:
1. Informes sobre as negociações do ACT Nacional 2020/2021;
2. Informações sobre as negociações da PLR 2019;
3. Informações sobre o processo de demissão;
4. Informes sobre a eleição de delegados sindicais nas bases da Eletronorte no Pará
5. Outros assuntos.


Imprimir