NESTA SEXTA-FEIRA, 24, LIVE ELETROBRAS PÚBLICA E O POVO BRASILEIRO

NESTA SEXTA-FEIRA, 24, LIVE ELETROBRAS PÚBLICA E O POVO BRASILEIRO

Acessos: 344

Como parte da campanha ENERGIA NÃO É MERCADORIA: CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA ELETROBRAS E SUAS SUBSIDIÁRIAS, será realizado, nesta sexta-feira, dia 24, às 11h, um debate ao vivo sobre a ameaça que vem sofrendo esse grande patrimônio do povo brasileiro, a ser transmitido ao vivo (Live) pelo facebook.com/EnergiaNaoEMercadoria e youtube.com/c/EnergiaNãoÉMercadoria.

O governo da morte se aproveita do estado de calamidade pública trazido pela pandemia do coronavírus para avançar no projeto de privatização do sistema Eletrobras e entregar a grupos privados a energia elétrica do Brasil.

Os sindicatos de trabalhadores urbanitários, juntamente com a Federação Nacional dos Urbanitários (FNU), a Confederação Nacional dos Urbanitários (CNU) e o Coletivo Nacional dos Eletricitários (CNE), dos quais o Sindicato dos Urbanitários faz parte, está com a campanha Energia Não é Mercadoria para defender a Eletrobras e suas empresas contra a privatização. 

As entidades vêm fazendo articulações políticas junto aos deputados e senadores para que votem contra o projeto de privatização do setor elétrico, nesse sentido, teremos o debate Eletrobras pública e o povo brasileiro com a participação do deputado federal Glauber Braga, do PSOL/RJ, do coordenador do CNE Nailor Gato e de Victor Costa, da ASEF Furnas.

O debate será transmitido ao vivo (Live) pelos canais da campanha Energia Não é Mercadoria: facebook.com/EnergiaNaoEMercadoria e youtube.com/c/EnergiaNãoÉMercadoria. Participe, contamos com você neste evento de resistência e consolidação de forças. Se não lutarmos agora, em breve poderemos não ter pelo que lutar! Participe e divulgue em todas as suas redes!

Imprimir