Todos e todas às assembleias nesta sexta-feira, 18/11

Todos e todas os/as trabalhadores e trabalhadoras da Equatorial Celpa estão convocados/as a participarem das assembleias conjuntas (Urbanitários e Engenheiros) a serem realizadas no dia 18 de novembro, sexta-feira, nos portões da empresa, em Belém e nas regionais.
Estará em pauta a mais recente proposta que resultou da quinta rodada de negociação entre o Sindicato dos Urbanitários, Engenheiros e a comissão da Equatorial Celpa, debate ocorrido na segunda-feira, 14 de novembro.
Foram cinco reuniões tendo o objetivo de negociação para a renovação do acordo coletivo de trabalho para o período 2022/2024.
Cumprindo umas de suas primordiais funções, o Sindicato dos Urbanitários iniciou o processo de data-base 2022 dos trabalhadores e trabalhadoras da Celpa, que transcorre em 1 de novembro, no mês de setembro, com a realização da pesquisa de data-base, que posteriormente foi transformada em Pauta de Reivindicações deliberada pela categoria em assembleias em Belém e no interior.
A pauta foi enviada à empresa contendo propostas de aperfeiçoamentos de cláusulas e propostas de novas cláusulas. A negociação teve início em 20 de outubro. Na segunda-feira, 14/11, concluímos a quinta reunião e o resultado será submetido a você nas assembleias que vamos realizar em Belém e regionais, antes do expediente, nos portões da empresa. Vamos em frente, a luta continua!