Dia 4 de julho, eleições para a Fundação Equatorial de Previdência Complementar

A Fundação Equatorial de Previdência Complementar (EQTPREV) realizará eleições para o Conselho Deliberativo (2 vagas para titular e 1 de suplente) e Conselho Fiscal (2 vagas para titular).
São duas vagas destinadas a representantes dos trabalhadores, eleitos pela categoria, de forma direta, via internet e sede da entidade, em Belém, e em São Luis (MA).
Chamamos a atenção para a importância de você participar ativamente desta eleição, pois é a escolha dos gestores do seu fundo de reserva feito por você ao longo de anos que está em jogo.
Serão eleitas pessoas que participarão da gestão desse patrimônio. Avalie os candidatos. Vote em quem sempre esteve na defesa dos trabalhadores. Dinheiro de trabalhador tem que ser gerido por trabalhador, veja quadro com atribuições dos dois conselhos.
Ressaltamos ainda que o sistema que será usado para a votação (via nome, matrícula e o CPF) não impede que outra pessoa vote por você. Se na hora de você votar, aparecer uma mensagem dizendo que você já votou, denuncie ao Sindicato e à EQTPREV.
As vagas aos conselhos são resultado de reivindicações dos trabalhadores, que liderados pelo Sindicato dos Urbanitários, conseguiram incluir no Acordo Coletivo a Cláusula 45º - Representatividade dos Trabalhadores na Entidade de Previdência Complementar, garantindo a eleição de representantes de trabalhadores nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da EQTPREV.
Valorize seu voto! Eleja quem tem compromisso com os trabalhadores. Os membros a serem eleitos NÃO recebem jeton (pagamento) pela participação nos conselhos.
COMO VOTAR
Para votar, você precisa ser participante da EQTPREV. O voto pode ser via o site www.fascemar.org.br ou via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando seu nome completo, matrícula e o CPF, bem como registrar o conselho para o qual está votando (Deliberativo e/ou Fiscal) e o nome dos candidatos.
Conforme o edital, no dia da eleição, o site da EQTPREV vai disponibilizar o aplicativo para votação no horário de 8 às 17h.
Você poderá votar também nos pontos disponibilizados, em Belém, pela EQTPREV: Escritório da Fascemar, Rua dos Mundurucus, nº 2000, Batista Campos.
Você deverá votar em apenas um candidato para cada um dos Conselhos. Serão eleitos, tanto para o Deliberativo como para o Fiscal, os dois mais votados. No caso do Conselho Deliberativo, o terceiro lugar ficará como suplente.