Ato Público contra a privatização da Eletronorte / Eletrobras

O Ato será nesta quinta-feira, 14 /6, às 8h, no portão da Eletronorte, no Guamá

Como parte da luta contra a privatização da Eletronorte / Eletrobrás, o Sindicato dos Urbanitáros do Pará realizará nesta quinta-feira, 14 de junho, um ATO PÚBLICO CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA ELETRONORTE E ELETROBRAS.

O Ato será às 8h, no portão da empresa, na avenida Perimetral, no Guamá. Está confirmada a participação do deputado estadual Carlos Bordalo (PT), que realizou audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) contra a privatização da Eletronorte. Bordalo é presidente Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Alepa e representantes de movimentos sociais.

A Federação Nacional dos Urbanitários e os sindicatos filiados têm feito extensa campanha nacional contra a privatização da Eletrobras e suas subsidiárias, inclusive com comerciais na TV e redes sociais. 

A participação dos trabalhadores é fundamental. É o seu emprego que está sendo ameaçado!

SUA PARTICIPAÇÃO

Você tem que vir! É essencial a presença de cada trabalhador e cada trabalhadora da Eletronorte neste ATO PÚBLICO!

Precisamos fazer um ato forte e participativo mostrando para a sociedade nossa indignação e os malefícios da privatização. 

Sabemos que empresas privadas privilegiam o lucro, com aumento de tarifa e demissão em massa. Privatização não melhora o serviço prestado. Todos e todas ao Ato desta quinta!